Ensino Superior em andamento (Engenharias, Economia, Administração de Empresas, Análise de Dados ou afins)Desejável conhecimento Intermediário em aplicativos do Microsoft Office 365 (Em especial Excel, Power BI e Power Apps).Desejável inglês intermediário;Realizar análises periódicas de volume, faturamento e margem realizados versus planejado, propondo ações corretivas e de melhoria de performance;Desenvolver simulações do plano de vendas, faturamento e produção, apoiando a área de Vendas no alcance das metas estabelecidas;Identificar, com apoio do time de Marketing de Produtos, novas oportunidades e mercados potenciais para atuação da HT Micron;Analisar e propor melhorias nas regulamentações aplicáveis ao setor, como PADIS e PPB, visando otimizar a competitividade da empresa;Coletar e analisar informações de mercado, comportamento de consumo e tendências, contribuindo para um planejamento estratégico mais assertivo;Realizar análises diversas com foco na maximização da eficiência e rentabilidade das operações;Monitorar e mapear concorrentes, identificando práticas de mercado relevantes e diferenciais competitivos;Acompanhar e revisar continuamente os processos e rotinas do setor, propondo melhorias que agreguem valor e eficiência;Implementar e manter processos automatizados utilizando ferramentas do Microsoft 365 (Powe BI), promovendo agilidade e confiabilidade nas análises;Conhecer, praticar e disseminar as diretrizes da Política Integrada de Gestão da empresa, atuando em conformidade com os procedimentos, programas e objetivos estabelecidos pelo sistema de gestão da HT Micron.