Analisar, implementar e otimizar campanhas e estratégias de mídias digitais. PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Elaboração de relatórios de mídia paga (Data Studio); - Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads; - Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de pesquisa; - Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC); - Analisar o desempenho de ações estratégicas de Facebook Ads e propor melhorias; - Gerenciar orçamentos; - Gerenciar as campanhas de mídia paga, seguindo metodologia e processos WSI; - Criar relatórios, apresentações e análise de resultados; - Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, são eles: taxas de conversão, custo por aquisição, custo por mil impressões e resultados gerais. - Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área; - Desenvolvimento de anúncios gráficos, em parceria com a área de design, e de texto para as campanhas nas diferentes mídias; - Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e órgãos regulatórios; - Participar de reuniões com equipes internas e fornecedores (Ex: Briefing e reuniões de resultados); - Configuração de TAGs. Tipo de vaga: Estágio / Trainee Duração do contrato: 12 meses Salário: R$1.167,85 - R$2.122,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório) Experiência: - Mídias Digitais (obrigatório) Local do trabalho: Um local