Representante de Vendas é um profissional que trabalha com vendas gerais de uma filial. Suas responsabilidades incluem atuar com clientes, gerenciar estoque e realizar contatos comerciais.
O ideal candidato deve ter conhecimento básico de matemática, segunda grau completo e habilidades interpessoais fortes. Além disso, é importante ter domínio em informática e redes sociais, bem como conhecimento básico de software como Word e Excel.
A experiência na área de vendas é desejável, mas não obrigatória. O regime de contratação é CLT e o PCD pode ser ambos. Os benefícios incluem oportunidades de crescimento profissional e ambiente de trabalho agradável.
Requisitos para o Cargo:
* Conhecimento básico de matemática;
* Segunda grau completo;
* Habilidades interpessoais fortes;
* Dominio em informática e redes sociais;
* Conhecimento básico de software como Word e Excel;
* Experiência na área de vendas (não obrigatória).
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho agradável.
Observações:
O contrato é CLT ou PJ. É importante ressaltar que a empresa valoriza o crescimento profissional e oferece um ambiente de trabalho agradável.