Responsabilidades e Objetivos
Planejar e acompanhar cronogramas, escopos e entregas dos projetos;
Realizar a gestão de riscos e propor soluções para mitigar impactos;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e gerar relatórios de progresso;
Facilitar a comunicação entre equipes internas e externas envolvidas nos projetos;
Garantir a alocação eficiente de recursos e o cumprimento de prazos;
Conduzir reuniões de alinhamento e status report com stakeholders;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos.
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações
Deve ter habilidades em planejamento, gerenciamento de riscos, análise de dados e comunicação eficaz.
Além disso, deve ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão.
-----------------------------------
Benefícios
Será oferecido um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de oportunidades de crescimento profissional.
-----------------------------------
Otros
Para se candidatar, é necessário enviar currículo atualizado e carta de apresentação.
Não serão consideradas inscrições via telefone ou mensagem de texto.