O coordenador administrativo terá como foco garantir a operação da empresa no que diz respeito a parte de processos administrativos, gestão de equipes, soluções para questões de zeladoria e manutenção e ser resolutivo em questões operacionais do dia a dia.Responsabilidades e atribuições Coordenar equipes e as atividades;Analisar e planejar o fluxo de atividades e processos;Elaborar e implantar procedimentos visando garantir a realização de todas as atividades relacionadas ao cargo;Realizar reunião com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores;Autorizar a compra e distribuição de materiais, acompanhar a execução de serviços;Reportar dados para a gerência imediata para tomadas de decisão.Requisitos e qualificações Conhecimento em sistema TasyInformações adicionaisVR/VA 738/mêsVT sem desconto ou ajuda de custo de 112GympassParcerias para desconto em estudosA Clínica psiquiátrica CADMO, em Curitiba, é gerida por Médicos Psiquiatras com uma vasta experiência na área da saúde mental e conta com uma grande equipe interdisciplinar, altamente capacitada para agregar conhecimentos teórico-práticos para a recuperação do nosso paciente.