Função:
Desenvolver ações proativas frente à concorrência, garantindo ou ampliando a participação da empresa no mercado.
Responsabilidades:
* Fornecer atendimento consultivo aos clientes, antecipando e satisfazendo suas necessidades em alinhamento com os objetivos da empresa.
* Cumprir o cronograma de visitas para identificar oportunidades e necessidades dos clientes.
* Vender produtos por meio de ações de telemarketing e visitas presenciais.
* Comercializar serviços da empresa, promovendo soluções adequadas às demandas dos clientes.
* Mantenha uma base de dados atualizada, garantindo a integridade e confiabilidade das informações.
* Acompanhar a inadimplência dos clientes da carteira, realizando contatos e ações para redução dos índices.
* Implementar oportunidades de negócio geradas pelo Operation Center, ampliando o potencial de vendas.
Habilidades Necessárias:
* Pacote Office Completo Windows, Word e Excel;
* Vendas;
* Habilitação categoria B;
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando ou Concluído;
* Residir em Uberlândia - MG.