Estamos com uma oportunidade de
Analista de Recursos Humanos Pleno, com foco em Folha de Pagamento, para o nosso escritório sede localizado na Zona Sul de São Paulo/SP
. Este/a profissional terá estas atribuições principais:
* Processar folhas de pagamento mensais, férias, 13º salário, rescisões, PLR e demais eventos trabalhistas;
* Aplicação de dissídios coletivos;
* Garantir o processamento das movimentações(transferências/promoções), e benefícios;
* Realizar análises detalhadas, provisões e conciliações para garantir precisão dos cálculos;
* Apurar e revisar encargos sociais e tributários (INSS, FGTS, IRRF) e assegurar correto recolhimento;
* Desenvolver e manter dashboards gerenciais e indicadores da área, utilizando ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau), garantindo visibilidade e suporte à tomada de decisão;
* Gerenciar obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb);
* Dar suporte e orientar equipe júnior, promovendo desenvolvimento técnico;
* Participar de projetos de melhoria de processos e implementação de sistemas;
* Atender auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentação;
* Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho;
* Garantir compliance com políticas internas e legislação trabalhista.
Perfil Requerido:
* Formação Superior completa em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência profissional pregressa em rotinas de Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias;
* Conhecimentos em sistemas de folha (SAP, ADP, TOTVS ou similares);
* Conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária;
* Conhecimentos avançados em Pacote Office (sobretudo Excel);
* Conhecimentos em ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares) para construção e manutenção de dashboards gerenciais;
* Ter competências comportamentais, como: organização, senso crítico, proatividade, boa comunicação e trabalho em equipe;
* Disponibilidade para início imediato e para atuar em regime híbrido na Zona Sul de São Paulo/SP.
Como se candidatar:
Se você possui o perfil que buscamos para esta oportunidade, clique no botão "
Candidatar-se
" para ser redirecionado/a ao
Portal Randstad
.
A Odebrecht, maior empresa de engenharia e construção pesada do Brasil, firma parceria com a Randstad, líder global em recrutamento e soluções de RH. Nosso propósito em comum é impulsionar talentos e fortalecer equipes em um mundo de constante transformação. A Randstad será a ponte que conecta você às oportunidades de carreira na Odebrecht, cuidando de todas as etapas da sua jornada profissional.
Sobre a Odebrecht:
A Odebrecht Engenharia & Construção é uma empresa que presta serviços nos segmentos de construção civil pesada e construção, montagem e manutenção de empreendimentos industriais, sediada no Brasil e atende além deste país, outros quatro mercados: Brasil, Angola e Estados Unidos. Composta por mais de 20 mil Integrantes, a Odebrecht gera oportunidades de trabalho para as populações locais e contribui para o desenvolvimento sustentável de cada região, atuando nas seguintes áreas:
Transporte e Logística
Energia
Saneamento
Engenharia Industrial
Desenvolvimento Urbano e Edificações
Nossa Cultura
:
A Nossa Cultura é um conjunto de princípios, conceitos e critérios, com foco na educação e no trabalho, que provê os fundamentos éticos, morais e conceituais para a atuação dos integrantes do Grupo. Valorizamos potencialidades do ser humano, como a disposição para servir, a capacidade e o desejo de evoluir e a vontade de superar resultados. Acreditamos, com convicção e determinação, que a prática da Cultura Odebrecht e das nossas políticas, com atuação ética, íntegra e transparente e o compromisso em promover a diversidade, nos fortalecem e aumentam a nossa competitividade, no rumo da sobrevivência, do crescimento e da perpetuidade.