Democratizar o comércio e os serviços financeiros na América Latina.
Nossa equipe de Logística é fundamental para garantir que os produtos sejam entregues rapidamente e de forma eficiente aos nossos clientes. Como parte da nossa equipe, você será responsável por desenvolver soluções logísticas inovadoras e personalizadas para atender às necessidades dos nossos vendedores e clientes.
Desafios e Responsabilidades:
* Ser um líder inspirador para sua equipe direta e indireta, garantindo não apenas o cumprimento dos processos de gestão de pessoas, mas estando próximo de todos os níveis, sendo um disseminador dos nossos princípios culturais.
* Gerir os indicadores da área, criando planos para os desvios, acompanhando ações e definindo novos projetos relacionados à melhoria dos processos.
* Conduzir os projetos logísticos locais e regionais, visando a escalabilidade das soluções construídas.
* Gerenciar os custos da operação com eficiência, buscando oportunidades de redução que não interfiram nos indicadores do negócio ou na experiência Meli para colaboradores, parceiros e fornecedores.
* Assimilar com facilidade métricas de produtividade e envolver equipe para melhor gestão de recursos.
Oportunidades para Você:
* Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
* Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
* Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.
Requisitos:
* Possuir experiência anterior de 5 anos em posições de liderança de equipes.
* Ter experiência em posições gerenciais é desejável.
* Contar com conhecimento/vivência em operações logísticas.
* Ter curso superior completo Especialização, MBA é desejável.
* Ter disponibilidade de trabalhar 100% presencial.