Descrição da EmpresaSugerimos que insira os detalhes aqui.Descrição do CargoEstamos procurando um Assistente de Compras para fazer parte da nossa equipe em Betim, MG. Este cargo é responsável por apoiar o departamento de compras em suas atividades diárias, com foco em contratação de frete além de gerenciar processos de compra, emitir ordens de compra e garantir a comunicação eficiente com fornecedores. Adicionalm Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesProcessos de Compra e Ordens de Compra: Necessário entender os processos de compra e ter experiência em emissão e gestão de ordens de compra.Aquisições e Compras: Experiência em aquisições e em negociar com fornecedores é essencial. Foco em contratação de frente.Comunicação: Habilidades de comunicação eficaz para interagir com fornecedores e membros da equipe são indispensáveis.Além dessas habilidades, serão considerados diferenciais a experiência prévia na função, formação acadêmica em Administração, Logística ou áreas relacionadas e conhecimento em sistemas ERP.