 
        
        Horário: Seg a Sex 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00
Modalidade: Híbrido
Estamos em busca de um(a) Analista de Performance – CRM com perfil analítico, foco em resultados e forte capacidade estratégica para atuar no planejamento, execução e otimização das réguas de relacionamento com clientes, por meio de e-mail marketing, automações e segmentações inteligentes.
A Unyleya valoriza a inclusão. Nossas vagas estendem-se a pessoas com deficiência.
Responsabilidades:
 * Planejar, criar, executar e acompanhar as réguas de comunicação para diferentes segmentos de clientes.
 * Desenvolver e-mails marketing com foco em performance: copy, layout, segmentação e automação.
 * Criar landing pages orientadas à conversão, alinhadas à jornada do cliente.
 * Elaborar planners estratégicos com foco em funil de vendas (topo, meio e fundo).
 * Produzir conteúdos com técnicas de escrita persuasiva (storytelling, copywriting, carta de vendas, jornada do herói).
 * Implementar e accompanies testes A/B para otimização de resultados.
 * Acompanhar indicadores de performance e apresentar relatórios analíticos com insights de melhoria contínua.
 * Realizar extração, tratamento e segmentação de bases de dados.
 * Elaborar e acompanhar fluxos de automação, estratégias de segmentação e tracking comportamental.
 * Elaborar briefings criativos para campanhas de CRM e e-mail marketing.
 * Garantir excelência na redação e conformidade com as boas práticas da língua portuguesa.
Requisitos:
Competências Técnicas:
 * Sólido conhecimento em automação de campanhas e envio de e-mail marketing.
 * Conhecimento das principais métricas de e-mail marketing (entregabilidade, bounces, taxa de abertura, cliques, etc.).
 * Boa proficiência em Excel para elaboração de relatórios analíticos com gráficos e tabelas.
 * Capacidade de criação e interpretação de fluxogramas e fluxos de automação.
 * Raciocínio lógico aplicado ao planejamento e execução de réguas de comunicação automatizadas.
Conhecimentos Desejáveis:
 * Experiência com a ferramenta ActiveCampaign.
 * Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing e jornada do cliente.
#J-18808-Ljbffr