Ambiente dinâmico e desafiador
Se você é comunicativo, proativo e está em busca de um ambiente que valoriza o seu potencial, essa oportunidade é para você.
No nosso time de CO Central Office, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos e crescer em um ambiente que reconhece o seu potencial.
Requisitos:
* Conhecimento básico em tecnologias ethernet
* Boa comunicação oral e escrita
* Raciocínio lógico
* Organização
* Proatividade
Desejável:
* Cursando nível superior na área técnica (Redes de computadores, Sistema de informação, Ciência da Computação e áreas correlatas)
Diferencial:
* Conhecimento em LAN, WAN, WLAN
O que esperamos de você no dia a dia:
1. Realizar ligações: Entrar em contato com clientes para atender suas necessidades e solicitações.
2. Atender clientes: Receber chamadas dos clientes que ligam para o centro de operações, prestando o suporte necessário.
3. Registrar demandas dos clientes: Anotar as solicitações feitas pelos clientes, incluindo detalhes importantes, e fornecer um número de protocolo para acompanhamento da solicitação.
4. Resolver solicitações técnicas e financeiras simples:
1. Técnicas (N1): Resolver questões técnicas de nível 1, que são problemas mais simples e de fácil resolução.
2. Financeiras: Resolver questões financeiras simples, como esclarecimento de valores, cobranças ou ajuste.
O que oferecemos:
* Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
* Acompanhamento e orientação de profissionais experientes
* Oportunidades reais de crescimento interno com base no desempenho e no potencial
* Treinamentos contínuos para o seu desenvolvimento profissional
Remuneração e Benefícios:
* Auxílio transporte