Responsabilidades e atribuições
* Realizar o pré-atendimento, encaminhar e apresentar o cliente ao consultor de vendas;
* Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes;
* Elaborar a ordem de atendimento dos consultores de veículos novos;
* Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
* Preencher a ficha de follow-up e/ou inserir no Sistema de Relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente;
* Encaminhar os clientes para a área adequada, com agilidade e interesse;
* Compreender as necessidades dos clientes;
* Cadastrar e atualizar cadastros dos clientes que visitam a concessionária a partir do showroom de vendas;
* Realizar a prospecção de leads;
* Realizar o NPS do cliente.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo; desejável ensino superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial;
* Conhecimento básico sobre diferentes modelos de veículos novos. Capacidade de fornecer informações básicas sobre características e especificações dos veículos.
Informações adicionais
* Plano de assistência médica por adesão (Hapvida);
* Plano de assistência odontológica compulsório (SulAmérica);
* Seguro de vida compulsório (Porto Seguro);
* Convênio academia (TotalPass);
* Convênio educação (Universidade Estácio de Sá & Universidade Potiguar);
* Convênio farmácia (Pague Menos, Extrafarma & Drogasil);
* Vale transporte;
* Vale alimentação R$18,00 por dia;
* Day Off (Folga aniversário);
* Salário R$1.673,23.
* Horário de Trabalho Segunda a Sexta 08:00 às 18:00 Sábado 08:00 às 12:00.
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