Job description
Evoluindo com o tempo para estar sempre com você
Desde 1924, a Passalacqua se destaca na distribuição de Papéis, Comunicação Visual, Tapeçaria, Revestimentos e Tecnologia sempre inovando e acompanhando as demandas do mercado.
Com matriz em Ribeirão Preto e 16 filiais pelo Brasil, atendemos com agilidade e eficiência gráficas, editoras, tapeceiros, construtoras e muito mais.
Nossa equipe, com mais de 600 colaboradores, e nossa frota própria garantem excelência nas entregas, consolidando um legado de sucesso que atravessa gerações.
Main responsibilities
Responsável pela gestão completa da filial, garantindo a operação eficiente das atividades comerciais, administrativas e logísticas. Deve assegurar o alcance de metas de vendas, satisfação dos clientes, controle de estoque, gestão de equipe e cumprimento de políticas da empresa.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciar a operação da filial, supervisionando as áreas de vendas, atendimento, estoque, logística, administrativo e de RH;
* Elaborar e acompanhar planos de ação para o atingimento das metas de faturamento, margem e rentabilidade;
* Supervisionar a equipe de vendas e atendimento, promovendo treinamentos e desenvolvimento constante;
* Monitorar o desempenho da filial, utilizando indicadores de performance (KPIs);
* Acompanhar o mercado local e concorrência, identificando oportunidades de negócios;
* Gerenciar o estoque e garantir o abastecimento adequado dos produtos de revestimento, papéis e demais itens;
* Zelar pela organização da loja e apresentação dos produtos, alinhando-se às diretrizes de marketing da empresa;
* Garantir um excelente padrão de atendimento ao cliente;
* Controlar custos operacionais, despesas fixas e variáveis da unidade;
* Relacionar-se com fornecedores e transportadoras locais quando necessário;
* Elaborar relatórios gerenciais e prestar contas à diretoria;
* Acompanhar os indicadores de pessoal: taxa de desligamento, horas realizadas e pagas, faltas e atestados;
* Promover feedbacks constantes com as equipes a fim de monitorar o clima e engajamento;
* Assegurar que todas as atribuições estejam em conformidade com a política de saúde e segurança ocupacional da empresa.
Requirements and skills
* Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência em Gestão Comercial, controle de estoque, administrativo, gestão de pessoas e resultados;
* Experiência em atendimento ao cliente B2B e B2C será um diferencial.
Additional information
* Salário compatível ao mercado.
* Vale Refeição ou Alimentação.
* Convênio médico Unimed.
* Seguro de vida.
* Vale Transporte.
* Gympass.
* Parceria com SESC.
* Benefício Farmácia.
#J-18808-Ljbffr