Vendedor(a) Lojas Vivo | Desafio de Venda
Trabalhe em uma equipe dinâmica e aprecie um ambiente aberto, transparente e que inspira confiança.
Sobre a Função
A nossa missão é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Se você gosta de tecnologia e trabalha bem em equipe, venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e Atribuições
* Processar informações e conferências administrativas;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todos os contatos com a equipe.
Requisitos e Qualificações
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Paixão por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência diante de desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento;
* Ensino médio completo.
Benefícios e Oportunidades
Nós valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida);
* Smartphone corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede 5G;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio escolar para dependentes;
* Dia de folga no aniversário;
* Programas de voluntariado, desenvolvimento educacional e oportunidades de crescimento interno;
* Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social.
Over the Counter Operador
Local de trabalho:
Oferecemos um ambiente de trabalho aberto e transparente.
Encantar e fidelizar clientes é o que nos move.
Nossa missão é proporcionar uma experiência encantadora.
Trazer todas as formas de conexão do cliente de volta à Vivo.
O que É Esse Cargo?
Essa vaga consiste na implementação de diversas atividades. Como Operador de Suporte ao Cliente (OTC), você será responsável por atender aos clientes através do telefone e fornecer soluções personalizadas.
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva em todos os contatos.
Em outras palavras, você estará fazendo um grande esforço para garantir que cada cliente tenha uma experiência digna e satisfatória com a empresa.
Isso inclui lidar com problemas técnicos, resolver questões de venda e apresentar produtos de forma objetiva.
Comece aqui e seja essencial para essa jornada como profissional parceiro ao lado do cliente.
Papel e Responsabilidade
Agora há mais tempo se sobrepunham funções.
Os ocupantes eram requeridos nas vendas, áreas de suporte ao cliente e demonstrações.
Tudo isso porque foi verificado serem facilitado ajustes das demandas adicionais pessoal.
Você também ajudará a otimizar processos internos, sempre visando a melhoria constante do nosso serviço.
Para Analistas e Consultores
* Processar informações e conferências administrativas;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todos os contatos com a equipe.
Para Analistas e Consultores
* Acolher e direcionar clientes conforme suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço e apoiar no autoatendimento;
* Oferecer a proposta de valor mais adequada às necessidades dos clientes;
* Ampliar as possibilidades de conexão com serviços adicionais;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva em todos os contatos.
No dia a dia dessa função você pode ter contato com outros funcionários desde gerentes até consultores, servidores, e analistas.
Você precisará buscar ativamente a orientação de colegas de trabalho quando necessário, utilizando seus conhecimentos de observação ativa e manejo de comunicação eficaz.
Fazer uso da tecnologia para resolver problemas.
Melhorar constantemente seu desempenho.
E levar os resultados obtidos ao conhecimento de sua equipe e gerencia.
e manter o respeito mútuo e o trabalho em equipe.
pela segurança e pela harmonia dentro da organização.
para que esta se torne cada vez mais produtiva e idealizada.