Overview
Job type: Full-time employee
A Brasal Incorporação, empresa renomada por suas construções de empreendimentos de alto padrão, está em busca de profissionais qualificados para integrar sua equipe.
Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de transformar sonhos em realidade. Somos uma equipe apaixonada pela construção civil, dedicada a criar espaços que inspiram e encantam.
Se você é um profissional que vê o mundo através de lentes criativas e inovadoras, queremos você no nosso time!
Responsibilities
Acompanhar a execução do planejamento de marketing digital, incluindo check‑in de ações, monitoramento do conteúdo em portal, landing pages e redes sociais, análise de relatórios e acompanhamento da concorrência.
Analisar e consolidar o relatório mensal de Marketing das filiais.
Apoiar as ações de relacionamento com cliente, incluindo produção de brindes, materiais institucionais e ações específicas de marketing direto (pesquisa, orçamento e acompanhamento da execução).
Apoiar e acompanhar as Campanhas do Centro Corporativo e Holding.
Apoiar e acompanhar as Campanhas do Instituto +Brasal.
Apoiar e acompanhar as Campanhas Institucionais BI.
Atualizar sistemas e relatórios.
Atuar como ponto de contato entre filiais, matriz e o RH, promovendo a comunicação e o alinhamento necessários para a definição e execução dessas ações comemorativas.
Sugerir brindes para ações institucionais ou de gestão de pessoas, em datas comemorativas e ocasiões especiais, elaborando propostas com opções e respectivos orçamentos.
Criar e adaptar peças comerciais, RH (corretor), institucionais e datas comemorativas.
Elaborar roteiros e apresentações.
Realizar a gestão de campanhas publicitárias institucionais: criação de briefings, acompanhamento da produção de peças, veiculação de mídia e produção de relatórios e comprovações.
Executar e acompanhar as ações de marketing institucional on e off‑line, incluindo suporte na organização de eventos e ações de marketing, proposição de ações e relatórios de análise de resultados.
Garantir a atualização de todos os guias, materiais e manuais institucionais.
Monitorar a aplicação da marca nos stands de venda, pontos de divulgação e obras.
Planejar e conduzir as ações/campanhas de endomarketing, incluindo gestão de campanhas publicitárias, suporte na organização de eventos e ações, e acompanhamento da produção de materiais de apoio a vendas.
Realizar análise do mercado, focando no monitoramento das ações de marketing da concorrência e produção de relatórios de benchmarking.
Realizar o controle administrativo de materiais de marketing institucionais, notas fiscais e despesas de fornecedores/serviços.
Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Qualifications
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência atuando em marketing, vendas ou áreas afins.
Domínio em softwares de design.
Experiência com marketing digital (gestão de conteúdo, redes sociais, portais e landing pages).
Conhecimento em criação e adaptação de peças gráficas (desejável domínio básico de ferramentas como Canva, Photoshop ou Illustrator).
Capacidade de elaborar briefings, roteiros e apresentações.
Noções de planejamento e execução de campanhas publicitárias (on e off‑line).
Familiaridade com análise de relatórios de marketing e indicadores de performance.
Habilidade para realizar pesquisas de mercado e benchmarking.
Organização para controle de materiais, notas fiscais e orçamentos.
Diferenciais
Certificações ou cursos complementares relacionados à área de atuação.
Familiaridade com ferramentas de análise.
Conhecimento em plataformas de automação de marketing.
Benefits
Vale Alimentação
Plano de Saúde