Acompanhe a evolução de seus alunos em uma jornada de redação personalizada.
Nossa equipe está em busca de uma mentora de redação qualificada para integrar sua equipe e realizar um acompanhamento pedagógico de alta personalização para os nossos orientandos. Seu trabalho será realizar esse acompanhamento, orientando-os em relação ao desenvolvimento de sua autoria e autonomia na escrita de acordo com nossa abordagem metodológica, para que possam escrever qualquer tipo de texto para as bancas do ENEM e Vestibulares Estaduais sem que dependam de modelos prontos de redação.
É fundamental que você tenha:
* experiência mínima de 2 anos no pré-vestibular, como professora ou plantonista de redação; esta experiência é fundamental;
* graduação em letras; esta experiência é fundamental;
* disponibilidade mínima de 20 horas semanais;
* identificação com o perfil da equipe;
* familiaridade com as ferramentas de trabalho do Google Workspace;
* boa comunicação e domínio da língua portuguesa, na escrita e oralidade;
* conhecimento sobre o ENEM, os vestibulares e as universidades brasileiras.
Conhecimentos em Metodologias de Aprendizagem Ativa e Educação Socioemocional; seriam diferenciais para essa posição. Você integrará a equipe como pessoa mentora de redação e estará em contato constante com a coordenação pedagógica do curso. Ao iniciar suas atividades conosco, você passará por um processo formativo completo e terá todo o suporte necessário. O trabalho será realizado de forma 100% remota e sua jornada será flexível de acordo com os horários que você disponibilizar. A contratação será via PJ, com remuneração por horas trabalhadas.
Como se candidatar? Importante: envie seu currículo para a referência indicada na descrição da vaga. Não será aceita somente a candidatura simplificada via LinkedIn. Inclua no corpo do texto a sua disponibilidade semanal.
Sua candidatura será muito bem-vinda.