Buscamos profissionais com experiência em atendimento ao cliente e habilidades para comunicação eficaz.
Descrição do Cargo
* Executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, garantindo o atendimento de alta qualidade aos clientes.
* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, e apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresentar relatório mensal com informações sobre cancelamentos, abandonos, altas de tratamentos, avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e novos clientes;
* Atender clientes insatisfeitos com o tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos de clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior cursando (Administração ou áreas afins);
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Vantagens
* Opportuniade de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.