Secretariado: Atendimento telefônico externo ao escritório, recepção de clientes no escritório, agendamento de reuniões, e realização de contatos com clientes e colaboradores em solicitações específicas de advogados.
Assistência administrativa, como organização de salas de reunião, monitoramento de organização do ambiente de trabalho, direcionamento de recados e contatos para advogados responsáveis, organização de dados relativos a colaboradores do escritório, pagamento de despesas, publicação de postagens no site e redes sociais do escritório, conforme orientação dos advogados responsáveis, envio de e-mails institucionais, e outras atividades pertinentes ao bom funcionamento do escritório de advocacia; Assistência financeira: emissão de notas fiscais, organização de faturas e relatório de horas para envio aos clientes, sistematização de dados de despesas do escritório, pagamentos de colaborares, identificação de recebimentos em caixa, organização de planilhas financeiras, contato para cobrança de clientes e acompanhamento de pagamento de notas fiscais, contatos com a contabilidade, acesso a sistemas fiscais do escritório e outras atividades pertinentes ao bom gerenciamento financeiro do escritório.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista