**Unidade Tactical & Outdoor**
Aqui na Pavei Brands conectamos você às melhores soluções em diversos segmentos.
Desenvolvemos marcas próprias, sólidas e de qualidade.
Buscamos parcerias com as melhores marcas globais, trazendo tecnologia de ponta para atender às exigências dos nossos clientes, seja em missões táticas ou aventuras extremas.
Em nossa Unidade de Negócio Tactical & Outdoor, trabalhamos na distribuição de produtos bélicos, acessórios táticos e a linha outdoor.
Nossos produtos são selecionados pensando nas necessidades do mercado brasileiro, nos praticantes do tiro esportivo, na segurança, na aventura e no lazer.
Oferecendo o que há de melhor em performance, qualidade e durabilidade.
**Como será o seu dia a dia**
Os assistentes internos são responsáveis por oferecer todo o suporte necessário aos vendedores externos durante suas viagens.
O atendimento abrange todo o território nacional, e cada vendedor e assistente é designado a uma região específica.
Valorizamos muito o relacionamento, e nossos assistentes estão sempre prontos para apoiar os vendedores na elaboração de propostas, no lançamento de pedidos no sistema e na execução de outras atividades administrativas e de atendimento, sempre que necessário.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte aos representantes e vendedores, fornecendo informações sobre produtos, estoques, ações de marketing e realizando lançamentos em sistema;
- Apoiar a elaboração de propostas comerciais e inserir pedidos no sistema, além de executar tarefas administrativas e de atendimento sempre que necessário;
- Atualizar os sistemas internos com dados cadastrais de clientes e demais informações relevantes, garantindo registros que otimizem o relacionamento e o processo de vendas;
- Realizar atendimentos diretos aos clientes da regional quando os vendedores não estiverem disponíveis, assegurando uma experiência positiva com a Pavei;
- Coletar e analisar dados da regional, elaborando relatórios de desempenho que apoiem o vendedor na definição de estratégias de atuação;
- Monitorar a carteira de clientes, identificando oportunidades de reativação e ampliando a base de clientes ativos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins (desejável);
- Experiência anterior em rotinas administrativas e de suporte à área comercial;
- Disponibilidade para eventuais viagens ou suporte a eventos (desejável, se aplicável à empresa);
**Informações adicionais**
Plano de saúde (Unimed)
Vale alimentação/refeição
Gympass
Gratificação por Resultados (PPR)
Desconto nos produtos
Programa de Indicação
Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de Alimentação
Programa de apoio ao colaborador: Nutricional, Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social
Auxílio Medicamento
**Já imaginou fazer parte de uma empresa que por três anos consecutivos ganhou a certificação de um excelente lugar para se trabalhar?**
Nosso propósito é transformar marcas e aproximar clientes.
Vamos além de uma distribuidora, somos uma gestora de marcas.
Gerenciamos o branding e fornecemos produtos de grandes marcas nacionais e internacionais, por meio de parcerias duradouras e soluções geradoras de valor.
E se você acredita que com respeito, simplicidade, trabalho duro e relacionamentos sólidos alcançamos grandes resultados, conheça nossas oportunidades.