Principais atividades: Atendimento ao cliente para vendas. Orçamentos e Cotações. Montar pedido de Venda. Solicitar separação de mercadorias de pedidos solicitados pelos clientes. Acompanhar e conferir mercadorias separadas dos pedidos de clientes. Solicitar acompanhamento de conferente. Solicitar operadora de caixa para registro do pedido de venda no PDV. Acompanhamento do Pós venda. Estar sempre em contato com os clientes cadastrados para ofertar produtos. Montar ofertas para envio para os clientes (Lista de transmissão, Status e Grupos). Estar atento as oportunidades de vendas. Enviar propostas para venda volume. Tratar e resolver qualquer problema referente as vendas efetuadas no Televendas. Atender as demandas solicitadas pelos superiores imediatos. Requisitos Habilidade no atendimento ao Cliente. Comunicação. Proatividade. Trabalho em Equipe. Responsabilidade. Lidar com cobranças e Metas. Lidar com recusas de clientes e superiores. Conhecimento em Excel. Seguir normas e procedimentos da empresa. Comprometimento. Benefícios Ticket alimentação. Refeição no refeitório. Café da manhã e café da tarde. Vale compra assiduidade. Seguro de vida. Vale transporte. Convênio farmácia. Convênio Carone. Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone. Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas. Empréstimo consignado. Oportunidade de crescimento. Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção. Escolas de especialidades.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de vendas
Empresa:
Carone
Supermercado.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(CH)