 
        
        Descrição do Cargo:
 
 * Responsável pela gestão do ciclo de compras da empresa, garantindo a obtenção de produtos e serviços necessários.
 * Realizar cotações e acompanhar prazos de entrega junto a fornecedores, priorizando a qualidade e eficiência no processo.
 * Elaborar e atualizar planilhas e relatórios de compras, custos e economias, fornecendo dados precisos para tomada de decisões estratégicas.
 * Apoiar áreas internas garantindo o abastecimento adequado da produção, atuando como um elo entre os departamentos.
 * Mantenha relacionamento com fornecedores, propondo melhorias e soluções para fortalecer as parcerias comerciais.
Requisitos Mínimos:
 * Desejável superior (Completo ou cursando) em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins.
 * Desejável Experiência prévia em compras/suprimentos.
 * Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário a avançado).
 * Desejável vivência com ERP (Diferencial conhecer ERP Senior).