Local: Escritório de contabilidade em Sorocaba/SP
Horário: Comercial – segunda a sexta-feira
Nosso escritório está em busca de um(a) Secretária(o) para atuar com recepção, atendimento e suporte administrativo, garantindo a boa organização do ambiente e o fluxo de informações entre clientes, equipe e sócios.
Requisitos Obrigatórios
Experiência prévia em secretariado, recepção ou funções administrativas
Conhecimento em Excel (avançado) e pacote Office
Boa comunicação verbal e escrita
Organização, proatividade e atenção aos detalhes
Disponibilidade para realizar atividades externas, quando necessário
Principais Atividades
Atender clientes, visitantes e fornecedores presencialmente e pelos canais de comunicação (recepção, telefone, e-mail e WhatsApp)
Secretariar os sócios, organizando agendas, compromissos, reuniões e executando atividades administrativas de apoio
Recepcionar público participante de cursos e treinamentos realizados no escritório
Organizar salas de reunião e dar suporte em eventos internos (água, café, materiais, equipamentos)
Realizar contato com clientes e possíveis clientes para agendamentos e alinhamentos
Controlar entrada e organização de arquivos físicos e digitais
Receber, protocolar e encaminhar correspondências e malotes
Apoiar na digitalização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios
Auxiliar em demandas externas, se necessário
Auxiliar em demandas dos coordenadores de áreas e outras rotinas administrativas