Ensino superior em andamento ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Experiência prévia em marketing, estágio ou posição similar será um diferencial.Familiaridade com plataformas de redes sociais e suas melhores práticas.Habilidade com o pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Pro atividade e disposição para aprender.Habilitação Categoria B - OBRIGATÓRIODisponibilidade de ViagemPlanejar e executar ações de endomarketing que fortaleçam a cultura, clima e engajamento dos colaboradores;Organizar e coordenar eventos internos (datas comemorativas, campanhas internas, workshops, etc.);Criar campanhas e materiais de comunicação interna (e-mails, murais, comunicados, newsletters, intranet);Apoiar ações de responsabilidade social, clima organizacional e employer branding;Fazer a ponte entre os setores, garantindo alinhamento e clareza na comunicação com os colaboradores;Medir resultados e impactos das ações, apresentando relatórios e melhorias contínuas.