Job description
Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você!
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!
Main responsibilities
Esclarecer dúvidas sobre coberturas, prazos e limites dos seguros.
Indicar prestadores de saúde conforme a rede do plano.
Orientar sobre reembolsos e ressarcimentos, acompanhando prazos e documentos.
Tratar questões financeiras, como faturas em atraso, bloqueios e pedidos de prorrogação.
Direcionar solicitações internas, como 2ª via de boletos ou cartões.
Acionar portadores para entrega ou retirada de documentos, quando necessário.
Enviar e acompanhar checklists e pendências de documentação para reembolso ou seguro de vida.
Orientar clientes em situações como assistência funeral ou viagem.
Responder e-mails em até 24h úteis.
Registrar todos os atendimentos no sistema da empresa.
Requirements and skills
Seria importante você apresentar:
* Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);
* Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios;
* Superior cursando em áreas correlatas.
Additional information
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados;
Além Desses Benefícios, Oferecemos
* Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
* Day-off no dia do seu aniversário;
* Cartão farmácia;
* Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
* Parceria com Sesc;
* Desconto em nossos produtos (seguros);
* Desconto em ingressos de cinema;
* Total Pass (Convênio Academia);
* Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
Horário de trabalho: 08:00 as 17hs
Local de trabalho: Recife - PE
#J-18808-Ljbffr