- Ensino superior em andamento ou concluído;- Inglês conversação;- Experiência anterior como Monitor de Operações, Analista de SAC ou posições similares em atendimento ao cliente;- Conhecimento em métricas operacionais e ferramentas de monitoramento de atendimento;- Familiaridade com sistemas de CRM, plataformas omnichannel e gestão de filas.Atividades:- Atendimento ao cliente via Chat e Email, executar tratativas de atendimento nível II;- Liderar equipe de atendimento, suporte a supervisão e coordenação;- Auxiliar a execução da excelência no atendimento e processos de qualidade em tempo real na operação de atendimento;- Acompanhar a produtividade e qualidade da equipe de SAC, garantindo a adesão aos padrões e processos estabelecidos;- Identificar gargalos operacionais e propor soluções para otimização da eficiência;- Elaborar relatórios gerenciais e fornecer insights para a liderança;- Trabalhar em conjunto com supervisores e coordenadores para garantir a melhoria contínua do atendimento;- Monitorar o fluxo de chamados e filas de atendimento para garantir o cumprimento dos prazos;- Implementar ações corretivas e preventivas para manter a alta performance operacional;- Participar de projetos de otimização e automação de processos no SAC.Informações da Vaga:- Remuneração: Fixa + Cartão Ifood com cupons de desconto no app + VT + Day off no dia do aniversário + Wellhub + Convênio SESC + Descontos em cursos técnicos graduação e pós-graduação + Convênio com clínica SIM + Desconto em restaurante no centro de fortaleza + AVUS (plataforma de acesso à consulta) + Plano de saúde e odontológico Hapvida (Por adesão), Descontos em farmácia por meio do plano de saúde.
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