Descrição Do Trabalho
O time de Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir a melhor experiência de atendimento para os clientes que entram em contato com a Stone. Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e, por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.
Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos canais de comunicação (e-mail, chat, WhatsApp ou telefone).
O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios. Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Responsabilidades
* Rotina 100% externa. Seu escritório é o Brasil. Literalmente.
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
* Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais
Requisitos
* Paixão por servir;
* Comunicação clara;
* Perfil crítico e analítico;
* Residir na cidade de Boa Vista - Roraima.
Remuneração e Benefícios
* Salário Fixo;
* Plano de Saúde UNIMED;
* Auxílio Transporte;
* Auxílio Alimentação;
* Premiação;
Notas Adicionais
Descrição do Trabalho adicional: O time de Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir a melhor experiência de atendimento para os clientes que entram em contato com a Stone. Esse material também descreve a atuação em diferentes contextos de atendimento e oportunidades de crescimento. Sobre o mais recente Dynamics 365 crm pleno sênior Empregos em Boa Vista, confira as oportunidades disponíveis e cadastre seu e-mail para atualizações.
Localização: Boa Vista - Roraima.
#J-18808-Ljbffr