A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Atividades:
* Realizar suporte físico e remoto aos usuários, atuando em resolução de dúvidas e problemas de Nível 1 e 2, relacionados a infraestrutura, acessos e uso do laptop;
* Capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
* Atendimento dos chamados recebidos via sistema de ITSM, relacionados ao N1 e N2;
* Controle dos ativos da empresa, envio e recebimento dos equipamentos;
* Atualização das informações dos ativos e usuários no sistema de ITSM;
* Manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;
* Documentar procedimentos e divulgar ao time técnico;
* Desenvolver estratégias de atendimento às demandas de projetos pontuais, de acordo com a distribuição das demandas feita pelo coordenador, para garantir a qualidade e atendimento dos prazos;
O que você precisa ter:
* Experiência no atendimento a usuários de TI.
* Conhecimento de Active Directory.
* Conhecimento de Windows 10 e 11.
* Conhecimento de System Administration (Windows Server 2019/2022).
* Conhecimento de Hyper-V.
* Conhecimento de CCTV.
* Experiência com Office 365 (Exchange Online).
* Conhecimento e administração em ferramentas de ITSM (GLPI, Service Now).
* Inglês avançado (Mandatório).
Onde você vai trabalhar:
* Nos dois primeiros meses 100 % Presencial, depois Híbrido (escritório Dexian em São Paulo - SP).
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