Descrição:
* Responsável pelo relacionamento com fornecedores, refazer e ajustar contratos com fornecedores e organizar eventos internos;
* Atuar na gestão de funcionários, sendo responsável pelos serviços burocráticos administrativos, incluindo controle de horários, faltas, atestados, atrasos e horários de almoço, planilhas de férias, ajustes de contratos de funcionários;
* Implementar CRM, políticas, procedimentos, gestão de logins e senhas de portais. Também será responsável pela compra e gestão de material de escritório e equipamentos;
* Desenvolvimento e Treinamento: Realizará agendamento de treinamentos, selecionando hotéis e destinos, identificando déficits individuais e desenvolvendo materiais de venda e pós-viagem para clientes de ticket médio alto;
* Suporte pontual em demandas pessoais das sócias;
* Outros serviços administrativos necessários.
Outros requisitos:
* MANDATÓRIO - Inglês avançado (oral e escrita);
* Graduação completa em Administração, hotelaria e áreas correlatas;
* Experiência com relacionamento com fornecedores;
* Conhecimento em implementação de CRM, além de serviços burocráticos de administração de pessoal;
* Desejável experiência no setor de turismo;
* Fácil acesso à Vila Olimpia - Zona Sul de São Paulo.
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