**Responsabilidades Técnicas**:
Atendimento de primeiro e segundo nível (N1/N2) em incidentes e requisições de suporte técnico;
Atendimento de segundo e terceiro nível (N1/N2) em incidentes e requisições de suporte relacionadas à sistemas web, ERP, WMS.
Instalação, configuração e suporte a sistemas operacionais Windows 10 e 11;
Apoio na administração de servidores Windows Server (2008 a 2022), incluindo serviços de AD, DNS, DHCP e GPO;
**Suporte a rede local**: cabeamento, conectividade, ativos de rede (switches e access points);
Execução de atividades de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática (desktops, notebooks, impressoras);
Apoio técnico à estrutura de telefonia fixa (analógica e digital);
Inventário e controle de ativos de TI;
Apoio à documentação de procedimentos e rotinas de suporte técnico.
**Requisitos**:
Ensino técnico completo ou superior em andamento em áreas de TI (Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, etc.);
Experiência prévia com suporte técnico a usuários (mínimo 1 ano);
**Conhecimentos sólidos em**:
Windows 10 e 11;
Windows Server (2008 a 2022);
Active Directory, DNS, DHCP, GPO;
Office 365 (nível usuário e administração básica);
Redes (conceitos básicos de TCP/IP, cabeamento, switches);
Manutenção de hardware e periféricos;
Telefonia fixa (analógica e digital).
**Diferenciais**:
Conhecimentos em sistemas Linux (Ubuntu, CentOS);
Experiência com ERP Totvs (Protheus);
**Certificações**: Microsoft, Linux;
Conhecimento e vivência em ambientes logísticos.
Dúvidas sobre a vaga? Converse com a Evelyn Gomes da equipe de Recursos Humanos.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico