**Analista de Logística JR - 2º Turno (Atendimento a Cliente Corporativo - E-commerce)**
- Prestar atendimento e suporte aos clientes;
- Desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmas;
- Realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessário;
- Agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadas;
- Emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviço;
- Finalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
- Elaborar relatórios de planejamento e entregas de clientes;
- Realizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema;
- Atualizar, acompanhar e controlar os KPI’s;
- Elaborador, preencher e controlar os indicadores de SLA dos clientes, identificando pontos fora da curva, paretos e planos ação;
- Criar instruções operacionais de acordo com anecesdidade de cada atividade/cliente;
- Gerar carga no WMS, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazém;
- Verificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentação.
- Encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamento.
- Planejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecida;
- Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;
- Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança.
**Requisitos**:
Formação Mínima: Ensino Superior em andamento;
Formação Desejável: Ensino Superior completo;
Técnica em Atendimento e Planejamento em Processos Operacionais de Armazém.