Descrição do Cargo:
Estamos procurando por um profissional competente para exercer a função de Gerente de Compras. O cargo envolve responsabilidades como:
- Fazer o acompanhamento dos processos de compras, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos;
- Desenvolver e administrar relação comercial com fornecedores, incluindo a negociação de preços e termos;
- Elaborar e implementar estratégias de compra eficazes;
- Supervisionar a rotina de compras, garantindo que seja realizada de forma eficiente;
- Identificar oportunidades de redução de custos e melhorias na logística.
Habilidades Requeridas:
- Conhecimento em técnicas de negociação;
- Familiaridade com sistemas ERP;
- Excelência em comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Noções fiscais/tributárias;
- Técnicas de análise de mercado;
- Pacote Office;
Vantagens:
- Oportunidade de desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Equipe colegial e apoio permanente;
- Benefícios competitivos;
Otros:
- É necessário ter conhecimento em Administração, Comercio Exterior ou Engenharia;
- A experiência em cargos similares é altamente valorizada;
- Será considerado candidato aquele que tenha uma boa capacidade de resolver problemas e pensar criativamente.