**OPORTUNIDADE PARA BUSINESS PARNER** Os serviços poderão ser prestados em base operacional ou ambiente administrativo, de forma híbrida (presencial e teletrabalho), nos locais onde possuir atividades.
**Pré Requisitos:***Ensino Superior completo em áreas administrativas;*Residir em São Paulo;*Conhecimento com Pacotte Office Avançado;* Experiência comprovada em trabalhados com logística ou mobilidade ;* Conhecimentos intermediários de aplicação da metodologia Agile;**Principais atividades:**•Prestar suporte a gerencia, mediante a execução de processos de mobilidade, tais como: elaboração de relatórios, documentos, normas, procedimento, pesquisas diversas, prestação de contas, controles da área, gestão dos contratos e avaliação de desvios, entre outras.
**Local de trabalho:**São Paulo- Paulínia**Beneficios:**• Será disponibilizado transporte ou auxílio • Alimentação • Plano de saúdeLocal de trabalho: Paulínia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESDomínio pacote Office, elaboração de relatórios, textos, planilhas eletrônicas e apresentações.