Responsabilidades:Apoiar o setor comercial em todas as rotinas administrativas;Realizar atendimento a clientes (telefone, e-mail e WhatsApp), identificando demandas e direcionando orçamentos;Elaborar e enviar propostas comerciais e cotações no sistema ERP;Fazer o cadastro e acompanhamento de pedidos de venda até o faturamento e entrega;Controlar prazos de entrega, margens e condições comerciais;Acompanhar follow-up de propostas, informando status e prazos aos clientes;Manter o cadastro de clientes e produtos atualizado no sistema;Apoiar o time de vendas externas e representantes com informações comerciais e técnicas;Interagir com os setores de compras, faturamento e logística para garantir o fluxo completo do pedido;Apoiar na emissão de relatórios e indicadores comerciais (vendas, conversão, carteira, etc.).Requisitos:Experiência anterior em rotinas administrativas comerciais ou suporte a vendas;Conhecimento em ERP;Domínio de Excel (nível intermediário);Boa comunicação, atenção a detalhes e organização;Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos.Diferenciais:Experiência com produtos ou serviços hidráulicos;Conhecimento em processos de faturamento, compras ou logística;Vivência no atendimento a clientes B2B (indústrias e distribuidores).Benefícios: Vale-refeição: R$30,00/dia Vale-transporte ou mobilidade Seguro de vida em grupo Plano de saúde Unimed BH Convênio odontológico Odontoprev