Confira o que fará parte da sua rotina:
Realizar atendimento ao cliente;
Operar o caixa (abertura, fechamento, conciliação de caixa) e registrar todas as transações;
Emitir notas fiscais, cupons e comprovantes de pagamento;
Controlar troca e devoluções;
Manter a organização da área de atendimento, facilitar fluxo de clientes e solucionar dúvidas simples;
Oferecer suporte em operações de recebimento de mercadorias e reposição de estoque quando necessário;
Prestar suporte aos vendedores.
Requisitos:
Vivência em atendimento ao cliente e transações de cobranças;
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afins;
Benefícios que valorizam você:
Alimentação gratuita na empresa:
Refeições de qualidade, sem nenhum custo para você.
Plano de Saúde – Unimed:
Cuidamos da sua saúde com um plano completo e confiável.
Facilidade no deslocamento:
Vale-transporte.
Apoio ao seu desenvolvimento pessoal e profissional:
Convênio CDL: Descontos em cursos e no comércio.
Convênio Mastersette: Descontos em cursos profissionalizante.
Convênio com universidades (Unisociesc, SENAC, Uniasselvi, Unisul, Unifacvest e Unicesumar): Desconto em cursos de graduação, pós graduação.
Convênio Escolas de Idiomas (Rockfeller, KNN Idiomas e CCBEU): Desconto em cursos de idiomas
Qualidade de vida e bem-estar:
Convênio SESI: Descontos em esportes e atividades físicas.
Convênio SESC: Vantagens em hotéis, academias, restaurantes e cursos.
Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).
Horário: 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h de segunda a sexta-feira. Sábado sob escala, das 8h às 12h.
Local: Av do Estado 3971 - Centro - Balneário Camboriú/SC.