Função:
Cabe a este profissional gerenciar e planejar rotinas diárias para atendimento de clientes, garantindo o cumprimento dos prazos e expectativas.
Tarefas:
* Identificar oportunidades de vendas e gerenciar solicitações de peças e serviços;
* Explorar soluções personalizadas com os clientes através do portfólio de produtos;
* Fornecer informações precisas sobre cobertura e apoio do distribuidor às necessidades do cliente;
* Mitigar reclamações de clientes garantindo a experiência de qualidade da marca;
* Acompanhar entregas de peças e serviços até sua conclusão;
* Realizar visitas aos clientes e fornecer relatórios orientativos à equipe de apoio;
Habilidades e qualificações:
1. Excelente comunicação escrita e oral;
2. Serviço ao cliente e habilidade em lidar com reclamações;
3. Acesso a sistemas de gestão de peças e serviços;
Requisitos:
Profissional motivado e comunicativo com conhecimento na área de suporte ao cliente. Experiência anterior em consultoria de vendas ou posições semelhantes é altamente desejada. Excelente capacidade de trabalho em equipe e demonstração de resultados positivos são essenciais para o sucesso nesta função.