Gerente de Qualidade e Garantia
O candidato desempenhará uma importante função na equipe de qualidade, sendo responsável pela gestão de sistemas de qualidade, controle de mudanças, documentação técnica, treinamentos, cadastro, autoinspeção e BPF (desvios, reclamações, monitoramento de linha, liberação de lotes, GRQ e GQ-Logística).
A avaliação e aprovação dos desvios e reclamações de mercado são fundamentais para garantir a qualidade dos produtos.
É necessário dar suporte técnico às investigações de e reclamações de mercado e de clientes, propondo ações efetivas para sua correção e prevenção.
A elaboração de relatórios periódicos de tendência de desvios e reclamações é crucial para propor ações efetivas junto às áreas técnicas e reportar à alta administração.
É necessário acompanhar e garantir a implementação das ações decorrentes da investigação de desvios, reclamações, controle de mudanças e autoinspeção.
É fundamental garantir que a conferência dos históricos de lote e registros de produção estejam em conformidade às BPF e disponíveis para liberação dos produtos ao mercado.