 
        
        Profissional de Suporte Técnico
Missão: Conectar pessoas e proporcionar experiências.
Visão: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
Desafios:
 * Configurações de roteadores e ONTs e ONU (Alteração de Canal, DNS, MTU, Criptografia, protocolo de IPV4/IPV6, UPnP, largura de banda, troca de senha, SSID, Frequência da rede wifi, rede oculta);
 * Atualização e configurações remotas (Roteadores, ONTs, repetidores Wi-Fi);
 * Suporte técnico ao cliente (Serviços com lentidão ou sem acesso);
 * Instruir o cliente ao manuseio das redes 5G e 2.4G e a realização do teste de velocidade;
 * Suporte para clientes FTTH, PTP e UTP;
 * Abertura de ordem de serviço para atendimento do técnico de rede;
 * Registrar o ponto devidamente, registrando a entrada, os intervalos e saída do expediente;
 * Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento;
 * Suporte ao cliente para acompanhar o status da ordem de serviço.
Requisitos:
 * Habilidades analíticas básicas e vontade de trabalhar de forma independente;
 * Desejo de aprender e se desenvolver na área técnica;
 * Trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe;
 * Habilidades excepcionais de comunicação e escuta ativa;
 * Capacidade de construir relações de confiança com o cliente;
 * Compromisso com a qualidade e a excelência na entrega das atividades.
Nossas Ofertas:
 * Plano de saúde (União médica) + Coparticipação;
 * Day off de aniversário;
 * 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado;
 * Auxilio-Alimentação;
 * Plano de Carreira;
 * Programa de treinamento.