Técnico Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Campinas/SP (RMC) Participe do processo seletivo para a vaga de Técnico Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Campinas/SP (RMC) na Vivo (Telefônica Brasil). Descrição da Vaga VP: Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente SP Interior Local de Trabalho: Campinas e Região RMC Para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede da Telefônica e promove a expansão tecnológica dos nossos produtos e rede. A equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C nas redes fixa, móvel e de TV. Com projetos e planejamento, implementamos a evolução tecnológica, aumentando a capacidade das redes. Responsabilidades e Atribuições Executar instalações de serviços solicitados pelo cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, além de realizar serviços como binagem de armário e reparos em linhas, dados e TV com qualidade e dentro do prazo. Manter os requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participando dos programas de Saúde e Segurança. Atuar na implantação de rede externa óptica, garantindo a correta conclusão e configuração dos serviços, assegurando o funcionamento adequado de banda larga, linha/voz e TV por assinatura de fibra óptica. Requisitos e Qualificações Ensino Médio completo Carteira de habilitação categoria B ativa e definitiva Experiência com trabalhos manuais ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade) Experiência em atendimento ao cliente Habilidades para trabalho em altura e próximo a rede elétrica Conhecimento de informática, Windows e Pacote Office Disciplina e atitude no cotidiano profissional Disponibilidade para deslocamentos e viagens curtas Conhecimento em tecnologias GPON, IPTV e VoIP será diferencial Informações adicionais Na Vivo, valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo: Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e aplicativos Direito a bônus ou PPR anual Plano de previdência privada Subsídio para despesas de escola, creche ou babá Dia de folga no aniversário Programa de voluntariado corporativo Parcerias com instituições de ensino, certificações e cursos online Oportunidades de carreira internas e internacionais Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros VempraVivo Etapas do processo seletivo: Cadastro Triagem Avaliação comportamental Entrevista com RH Entrevista com gestor Exame complementar Contratação Sobre a Vivo Somos líder em telecomunicações no Brasil, parte do Grupo Telefônica. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar, conectando pessoas, negócios e sociedade, promovendo inovação, diversidade e inclusão. Valorizamos a criatividade, o ambiente colaborativo e o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores, promovendo uma cultura diversa e inclusiva, apoiando diferentes pilares de diversidade e promovendo a inovação através da tecnologia. J-18808-Ljbffr