Descrição da vagaNeste desafio buscamos um profissional para atuar com autonomia, gestão de equipe, visão de eficiência, planejamento e desenvolvimento de negócios, expansão da agência e indicadores de eficiência, além de compromisso com a experiência positiva no atendimento de associados e comunidade em Macapá/AP.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de PessoasPrestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse; Responder pela movimentação financeira da agência; Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência; Gestão das operações e serviços; Planejamento;Criar alternativas para atingimento dos objetivos propostos; Fomentar o relacionamento com o quadro social; Gerir os riscosinerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos; Organizar e responder pela gestão dos programas de relacionamento com o associado; Responder pela administração e desenvolvimento das carteiras de associados da agência; Responder pelosindicadores da agência.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia e áreas afins; Desejável Especialização, Pós-graduação ou MBA em andamento ou concluído; Domínio sobre produtos e serviços financeiros e ampla vivência negocial; Certificação CPA20 ativa; Gestão de pessoasHabilidade em gestão estratégica e desdobramento de plano de ação.CNH BInformações adicionaisDesejável disponibilidade para viagensDisponibilidade para residir em Macapá/AP.Desejável vasta experiência na área de negócios da agência ou experiência similar de mercadoHabilidade e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros; Sistema Financeiro NacionalMatemática FinanceiraNegociaçãoGestão de PessoasVisão de Negócios FinanceiroRelacionamento#J-18808-Ljbffr