Analisar padrões relativos aos comportamentos do cliente e do mercado, a fim de perceber tendências e antecipar-se às necessidades do cliente;
- Administrar processos de vendas e serviços aplicando estratégias e ferramentas de qualidade indicadas;
- Acompanhar os resultados dos indicadores de performance da concessionária e satisfação, realizando a análise desses resultados;
- Formalizar em procedimento operacional padrão (POP) as atividades praticadas em todas as etapas dos processos de vendas, serviços e gestão;
- Acompanhar diariamente a evolução da performance na pesquisa de Satisfação interna e NPS, realizando análises para propor melhorias em processos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda à sexta das 08h às 18h.
Sábado das 08h às 12h.
**Benefícios**
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Incentivo educacional
- Seguro de vida;
- Plantão psicológico.