Atividades: 1. Supervisionar a operação de atendimento ao cliente na região, garantindo um atendimento eficiente e amigável. 2. Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, mantendo a imagem positiva da empresa. 3. Coordenar e executar o processo de devolução e troca de produtos, garantindo o cumprimento das políticas da empresa. 4. Monitore o feedback dos clientes e implemente melhorias com base nas sugestões recebidas. 5. Colaborar com a HQ Brasil para garantir uma abordagem integrada ao cliente. 6. Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do departamento de pós-venda ao gerente sênior. 7. Análise multidimensional da qualidade do serviço, geração de relatórios semanais/mensais e colaboração com recursos de parceiros para promover melhorias contínuas e salvaguardar a qualidade geral do serviço. 8. Apoiar a sede BR de peças de reposição na análise e previsão da demanda por perspectiva regional, para realizar a sinergia entre o plano regional e o plano da sede, e para alcançar a melhoria da precisão da previsão e da taxa de satisfação da demanda terminal; 9. Coordenar e executar inventário de Spare Parts na região; 10、Em conjunto com a sede BR de peças sobressalentes, ser responsável por apoiar as previsões regionais e a estratégia de estoque, otimizar as peças sobressalentes regionais e revisar por modelo, e fazer melhorias direcionadas com base em questões específicas; 11. Controle de processos para planejamento de demanda em nível regional, entrega de suprimentos, sistema de gerenciamento de pedidos, otimização do processo de entrega de pedidos; 12.Responsável pelo tratamento dos principais problemas e emergências de pós-venda, coordena rapidamente os recursos para dar soluções, apoia a primeira linha para resolver o lado do cliente do problema, manter a satisfação do produto da empresa; *Necessário Inlgês fluente. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Disponibilidade para viagens: - 50% (obrigatório)