Recepcionar clientes do pós-vendas que irão realizar ou estão em busca de agendar serviços, prestando um atendimento de qualidade e ágil.
Apoiar o(a) Gestor(a) de Pós-Vendas no controle dos serviços da área de pós-vendas.Detalhes da vagaStatus da Vaga: Banco de talentosBenefícios: Vale Transporte, Auxílio Refeição, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de SaúdePré-requisitos:Usuário Pacote OfficeEnsino médio completoExperiência mínima na função: 1 anoJornada: segunda à sexta 8 às 18h, sábado 8 às 12hQuestionário:Possui experiência no ramo automotivo?
*Possui experiência com atendimento de clientes?
*Possui experiência com elaboração de relatórios?
*Possui experiência com recepção de clientes?
*Trabalha ou já trabalhou no Grupo Umuarama?
*Como você ficou sabendo sobre a vaga?
*Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham no Grupo Umuarama, qual o nome do colaborador que te indicou?Qual seu último salário (ou atual)?
*Possui algum tipo de deficiência?
*
#J-18808-Ljbffr