**Nível**: Analista
**Cursos de**: marketing,ADM
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 9h a 18h
Disponibilidade para mudança
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atribuições
Prospecta e atende as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente, mantém relacionamento entre agência e cliente, defende ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente, elabora briefings para a criação, faz follow up dos trabalhos e garante o cumprimento de prazos.
Competências e habilidades
As pessoas responsáveis pelo atendimento a cliente na táLIGADO são extremamente organizadas, com apurada visão sistêmica sobre todo o processo de produção, o que permite antecipar e mitigar riscos de atrasos nas entregas. São pessoas com ótima capacidade de negociação e muita objetividade na comunicação oral ou escrita. Percebem com empatia as perspectivas do cliente e das outras do time e usam pensamento criativo para propor soluções.
Formação, conhecimentos e experiências
Buscamos alguém que se formou, nos últimos 3 anos, em Marketing, Comunicação Social ou Administração, que conheça fundamentos de Inbound Marketing, Fórmula de Lançamento, SEO, Mídia On-line e Copywriting. Não buscamos alguém especialista nesses temas, mas é necessário entender os conceitos básicos dessas técnicas. Experiência com uso prático de RD Station é um diferencial, assim como vivências anteriores em escritórios de advocacia e/ou atendimento publicitário ou outras funções profissionais que exigiram atendimento direto ao público.
**Local de Trabalho**:?
Rio de Janeiro (home office, com disponibilidade de eventuais reuniões presenciais em cliente, mediante reembolso do valor do transporte)
**Remuneração**:
R$ 2.500 a R$ 3.000
Benefícios
Híbrido
Treinamentos mensais em marketing digital
Horário de trabalho
9h a 18h
Analista
3 anos