A SERENG é uma empresa de engenharia especializada em Projetos, Consultoria, Gerenciamento, Apoio Técnico e Gestão de Ativos (Manutenção), atuando nos mais diversos segmentos industriaisResponsabilidades e atribuições Comunicação e trabalho em equipe: interação com outros setores.Excel e relatórios: domínio para controle e análise de dados.Organização e atenção aos detalhes: para evitar perdas e garantir precisão.Inventário e Controle de Materiais.Realizar o controle físico e sistêmico do estoque de materiais do projeto.Elaborar e manter atualizados os relatórios de inventário e movimentação de materiais.Garantir a rastreabilidade dos materiais, desde o recebimento até o consumo.Diligenciamento de Compras e Logística.Acompanhar os pedidos de compra junto ao time de suprimentos, desde a emissão do pedido até a entrega.Fazer follow-up com fornecedores para garantir prazos de entrega acordados.Apoiar na programação logística para recebimento e armazenamento de materiais.Requisitos e qualificações Formação técnica: em logística, administração ou áreas afins.Conhecimento em armazenagem, controle e movimentação de materiais.Conhecimento de processos de compras e sistemas ERP (SAP, Oracle ou similares).Organização e atenção aos detalhes.Experiência com gestão e implantação de programa 5SExperiência prática: em almoxarifado ou gestão de materiais.Informações adicionais Salário compatível;Seguro de vida;Plano de Saúde;Vale Transporte;Vale Refeição.Gym Pass /WellhubO Grupo SERENG, desde sua fundação em 2003, vem deixando sua marca no desenvolvimento de diversos segmentos industriais, participando com sucesso de grande número de expressivos empreendimentos, sem nunca abandonar o respeito à ética, ao meio ambiente e à sua dimensão humana.A eficácia e o profissionalismo de toda a equipe, aliados ao sucesso dos projetos implantados e resultados obtidos, construíram a credibilidade conferida pelo mercado à Sereng.Nos orgulhamos da capacidade de realização e paixão pelo que fazemos.Venha fazer parte do nosso time e da nossa história.