O cargo de Consultor de Vendas consiste em atender aos clientes de forma personalizada e garantir a melhor experiência para eles. Para isso, é necessário abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil e dinâmica.
* Abordar o cliente com um sorriso e um olhar amigável;
* Perceber as necessidades do cliente e propor soluções personalizadas;
* Garantir a satisfação do cliente com uma entrega rápida e eficaz dos produtos solicitados;
O consultor também deve incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja, como autoatendimento e mesa de degustação de aparelhos.
Requisitos:
* Graduação em Administração ou área relacionada;
* Experiência mínima de 1 ano em vendas;
* Habilidades interpersonais e capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento dos sistemas de gestão da Loja;
Além disso, o consultor deve buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja e participar ativamente das reuniões diárias e semanais.
Vantagens:
* Opportunidade de crescimento profissional;
* Acesso a treinamentos e cursos de atualização;
* Desenvolvimento de habilidades interativas e comunicativas;
O consultor também deve ser referência em sua área e realizar a grade de treinamento proposta.