Sobre a vaga
Ei, profissional! Está em busca de novos desafios? Essa é a sua chance de fazer parte de uma startup reconhecida internacionalmente por sua tecnologia avançada. Somos uma plataforma de tecnologia preditiva voltada para a máxima performance e digitalização das operações em parques de energia renovável. Nossa missão é desenvolver soluções otimizadas, rentáveis e descomplicadas, garantindo alto desempenho e sustentabilidade para produtores de energia.
Sobre a vaga: Estamos em busca de uma Pessoa Analista de CRM com foco em Hubspot para nos ajudar e ser o elo entre as áreas comerciais, marketing e customer success. Esta pessoa terá atuação global e será responsável por unificar o uso do Hubspot e o Funil de Marketing e Vendas nas praças onde atuamos (América Latina e Europa), além de fornecer insights para os times de Marketing, Vendas e Customer Success, para que possamos aumentar a atração, conversão e retenção de clientes. No dia a dia, terá interações frequentes com equipes internacionais, conduzindo reuniões, trocas de informações e análises em inglês, dentro de um ambiente multicultural e dinâmico.
Sua visão holística e habilidades analíticas serão essenciais para estruturar processos, definir métricas e conduzir projetos de alto impacto.
Principais atividades
Gerenciamento e governança de dados do Hubspot;
Implementação de automações com foco em conversão e experiência do usuário;
Garantir a fluidez na gestão dos processos de marketing e vendas;
Planejamento, estrutução e monitoramento de fluxos de trabalho;
Acompanhamento, organização e higienização da base de dados;
Realizar análises com métricas objetivas;
Alinhar KPIs entre equipes;
Fornecer insights valiosos para análises de negócios e campanhas;
Monitorar SLAs;
Mapear e otimizar a jornada do cliente, desde o lead até o pós-venda, identificando gargalos e oportunidades de melhoria;
Apoiar a equipe de liderança com análises estratégicas e insights para a tomada de decisões.
Requisitos Necessários
Graduação em Marketing, Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas;
Domínio de métricas SaaS (CAC, LTV, MRR, churn, etc.);
Domínio avançado de Excel e Google Planilhas. Conhecimento em PowerPoint e demais ferramentas do Pacote Office;
Familiaridade com ferramentas de BI como Looker Studio e outras plataformas de análise de dados;
Saber criar e gerir integrações com APIs e outras plataformas como Zapier, Make e n8n;
Domínio do HubSpot, com proficiência prática;
Experiência em gestão de projetos, com capacidade de planejar, executar e monitorar iniciativas de melhoria de processos;
Experiência em Revenue Operations, Business Operations, Sales Ops ou CS Ops;
Inglês avançado ou fluente;
Competências comportamentais: comunicação, colaboração, autonomia, pensamento estruturado e foco em resultados.
Diferenciais
Experiência com planejamento comercial, forecast e produtividade de vendas;
Conhecimento em SQL e automação de processos;
Vivência em empresas SaaS B2B.
Tipo de contrato
CLT
Benefícios
Jornada de trabalho flexível
Plano de saúde 100% custeado pela empresa
Birthday Off: um dia de folga para celebrar seu aniversário
Wellhub (antigo Gympass): academias e bem-estar
Conexa Saúde: consultas de telemedicina
Psicologia Viva: sessões de psicoterapia on-line
Cartão de Benefícios Flexível (Caju) com: – Auxílio Home Office – Auxílio Cultura – Vale Alimentação – Vale Refeição
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