Overview
Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento
* Acompanhar hóspede até elevador
* Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out
* Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia
* Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados
* Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas
* Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete
* Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro
* Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados
* Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas
* Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse
* Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)
* Apoiar recepção no atendimento telefônico
* Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável
* Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio odontológico
* Vale transporte
* Vale Alimentação
* Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr