Fundamental de Suporte Técnico
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Nossa equipe busca alguém para atender clientes do produto RM, especificamente no modulo educacional. O profissional terá a responsabilidade de oferecer suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento.
* Suporte Técnico: Analisar as solicitações dos clientes e fornecer respostas rápidas e precisas;
* Ao Cliente Via Portal: Atender os requisitos dos usuários através do sistema de atendimento online;
* Testes Funcionais Sistêmicos: Executar testes para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente;
* Documentação: Registrar todas as atividades realizadas durante o período de trabalho;
O que esperamos de você?
* Conhecimento em Bancos de Dados SQL: Ter habilidade em trabalhar com bases de dados relacionais;
* Sistema RM: Conhecer os módulos educacional e bancos de dados do sistema RM;
* Ambiente 3 Camadas: Ter conhecimento em arquitetura de software (desejável);
* Webservice: Entender como criar serviços web utilizando APIs (desejável);
* ETL (Extração, Transformação e Carregamento): Conhecer conceito de ETL e aplicá-lo em projetos (desejável);
Nossos Benefícios
* Universidade Corporativa: Oferecemos cursos gratuitos e certificações para desenvolver suas habilidades;
* +Saúde: Programa para cuidar da saúde mental, física e financeira;
* +Vantagens: Rede de descontos exclusiva para colaboradores;
* +Cuidado: Apoio pessoal para colaboradores e familiares;
* Einstein Conecta: Assistência médica online gratuita;
* Plano de Saúde: Com cobertura completa para todo tipo de necessidade;
Vamos aumentar juntos!
Valorizamos diversidade e inclusão e consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Seja parte da nossa transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps.