Descrição do Cargo
O profissional atuará como intermediário entre a empresa e os clientes, realizando atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos.
Executará rotinas de pagamento e auxiliará na organização de eventos da unidade, além de conferir instrumentos de crédito e realizar inventários.
Auxiliará nas rotinas de pessoal e realizar outras demandas relacionadas à área, como suporte em ações de cobrança e prospecção de novos clientes.
De acordo com a necessidade, fará o cadastramento de propostas de crédito no sistema operacional e acompanhará o andamento das mesmas.
As principais responsabilidades incluem:
* Atendimento aos clientes em todos os canais (físico e digital);
* Fornecimento de informações sobre produtos e serviços de microfinanças;
* Dar suporte nas vendas e promoções dos produtos.
Para isso, é necessário possuir habilidades interpessoais para lidar com diversos tipos de pessoas, bem como uma boa comunicação escrita e oral.
Requisitos para o Cargo
Os candidatos devem ter formação universitária e experiência anterior em funções de apoio ao cliente e/ou comercialização de produtos.
Desenvolvimento de habilidades analíticas e solução de problemas são fundamentais para sucesso nesse cargo.
Vantagens
Oferecemos oportunidades de crescimento dentro da empresa e garantimos um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso.
Além disso, você trabalhará com equipamentos e recursos modernos e terá acesso a treinamentos constantes para desenvolver suas habilidades.
É importante observar que todos os nossos funcionários são capacitados regularmente para atender às necessidades contínuas e crescentes da indústria.
Isso inclui programas de treinamento e desenvolvimento de habilidades essenciais para o desempenho eficaz do seu papel.