Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Engenharia, ou área correlatas;Conhecimento em elétrica, mecânica, manutenção de equipamentos;Experiência com manutenção de equipamentos, planejamento e organização, supervisão de equipes, gestão de fornecedores, execução de manutenção;Pacote Office.Como será o seu desafio? Gestão de EquipamentosReceber, armazenar e disponibilizar equipamentos para uso em obras, expansão e lojas, tanto novos quantoreaproveitados.Recolher equipamentos ociosos nas lojas e organizar sua destinação.Emitir notas fiscais de transferência e venda de equipamentos entre lojas e depósito.Separar, montar e acompanhar processos de venda de equipamentos ociosos ou sucateados.Logística e TransporteSolicitar e acompanhar fretes para transporte de equipamentos entre unidades.Coordenar processos logísticos relacionados à desmobilização de lojas.Contratar serviços necessários para movimentação e desmobilização de ativos.Monitoramento de Projetos e IndicadoresMonitorar projetos estratégicos da diretoria, garantindo o cumprimento de metas e prazos.Atualizar e divulgar indicadores estratégicos da área de manutenção.Consolidar relatórios de gestão e KPIs, assegurando acesso a informações estratégicas.Elaborar relatórios que destacam as principais atividades e resultados da manutenção.Comunicação e Suporte AdministrativoCriar apresentações executivas sobre status de projetos e atividades, em formato recorrente e pontual.Apoiar atividades administrativas dos gerentes e coordenadores da área de manutenção.Participar de reuniões com áreas operacionais, fornecedores e clientes internos.Atender demandas específicas que envolvem decisões estratégicas e elaboração de planos de ação.Sistemas e FerramentasUtilizar sistemas como SAP, Service Now, Ariba e Pacote Office para execução das atividades e controle dos processos.